sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Oi amorecos.
  Gente, como sempre, mais uma noite la estava eu, ouvindo musica e no meu tumblr. Dai parei pra pensar vendo umas fotos e caralho nossa, já viram como são os casais de tumblr? eles fazem relacionamento parecer uma coisa tão simples, tão fácil de viver, só felicidade. Mas claro que eu como tive meus relacionamentos que foram uns fiascos sei que não é bem assim. Casal de tumblr é tão artificial, tipo: vamos ser completamente felizes por 5 minutos só pras fotos. Ta, tudo bem, eu sinto falta de alguém, as vezes bate bad, e é sempre bom ter alguém por perto mas... meus desastres amorosos me privaram totalmente de tentar encontrar uma nova pessoa. É, eu sei que sou nova, e muitos amores ainda estão por vir, mas se depender de mim não. Não gosto de relacionamentos, eles te destroem por dentro, você sofre, você chora, e no fim termina sempre sozinha. aah ok, agora eu to chorando escrevendo o post. Mas enfim... eu só queria dizer que casal de tumblr me irrita, por favor não tentem passar uma imagem falsa sobre amor pra mim hahaha ok? ok!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Rafaela, mas podem me chamar de rafa, eu tenho 15 anos e sou de Salvador-Bahia. Gosto de fotografias, tatuagens, livros, musica, comida... Já tive muitas desilusões amorosas então relacionamento não é o meu forte. sou bipolar, chata e nervosa. gosto de horoscopo e admito que leio todos os dias. sou apaixonada por animais e quero conhecer o mundo. Sejam bem vindos
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog