sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Oi meninas, tudo bem? então... nesse post eu vou dar dicas de looks de primeiro encontro pra vocês se inspirarem. Só uma coisa: nada de ir muito artificial em? o natural é bonito SIM. Fora que os meninos adoram quando estamos ao natural. Tudo bem, um blush para dar uma coradinha até que vai. Mas nada de aparecer la como se tivesse levado um soco nas bochechas hahahaha
Muitas vezes o estilo de roupa depende do local aonde você vai, então segura essas dicas ai:

Se o encontro for em um parque, um campo, ou algo assim, um vestidinho florido com sapatilha cai super bem.

Eu particularmente amei esse look, amo cropped, amo saia longa. E esse estilo cai bem na maioria dos lugares né, um cinema, um parque, um jantar.

Se o encontro for em um restaurante, uma coisa mais social, eu com certeza apostaria nesse look (foto by: http://futilidadeintima.blogspot.com.br)

  Então é isso meninas, xoxo até a próxima. 



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Rafaela, mas podem me chamar de rafa, eu tenho 15 anos e sou de Salvador-Bahia. Gosto de fotografias, tatuagens, livros, musica, comida... Já tive muitas desilusões amorosas então relacionamento não é o meu forte. sou bipolar, chata e nervosa. gosto de horoscopo e admito que leio todos os dias. sou apaixonada por animais e quero conhecer o mundo. Sejam bem vindos
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog