quarta-feira, 23 de outubro de 2013
oioi visitantes lindos e maravilhosos. Essa é a minha primeira postagem oficial EBA. Hoje eu vou falar sobre meus futuros amores. Não, não estou falando de relacionamentos, eu estou falando das minhas futuras tatuagens. Claro que cada uma tem seu significado e eu vou explicar isso pra vocês. 





A ancora: é considerada um simbolo de firmeza, tranquilidade e fidelidade. Representa a parte estável do nosso ser, aquela que, em meio a tempestades é capaz de manter a firmeza. (Eu pretendo fazer na panturrilha) 





A mandala:é uma especie de yantra, significa concentração de energia, e é o simbolo da integração e da harmonia.












Maktub: é uma palavra arabe que significa''estava escrito'' ou ''tinha que acontecer''






Então meus amores, é isso ai. Um dia quando elas estiverem em mim, tirarei fotos e enviarei a vocês.
  xoxo, até a próxima 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Rafaela, mas podem me chamar de rafa, eu tenho 15 anos e sou de Salvador-Bahia. Gosto de fotografias, tatuagens, livros, musica, comida... Já tive muitas desilusões amorosas então relacionamento não é o meu forte. sou bipolar, chata e nervosa. gosto de horoscopo e admito que leio todos os dias. sou apaixonada por animais e quero conhecer o mundo. Sejam bem vindos
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog