quarta-feira, 23 de outubro de 2013
OMG, estou precisando falar de cabelo, estou sim. Gente, quem nunca sonhou em ter aquele cabelo de atriz de cinema? super liso, ou ondulado, com californianas perfeitas. aguenta coração hein.  Claro que quando nos formos ricas E famosas, andaremos sempre com nossas cabeleiras bem arrumadas. Mas enquanto isso não acontece, vamos tentar ao menos domar nossas madeixas hiper rebeldes.

Vão ai 3 maneiras de controlar as madeixas: 

   1BICARBONATO DE SÓDIO
Isso mesmo. O bicarbonato de sódio em pó, diluído no shampoo, remove 100% das impurezas do seu couro cabeludo, deixando os fios mais maleáveis na hora de escovar, por exemplo. Utilize uma pequena porção misturada ao shampoo de sua preferência e lave o cabelo normalmente.

   2.TALCO
Sim, o talco que você usa para seu bebê - caso tenham um -, pode ser muito útil no acabamento de última hora de seu cabelo; passe uma porção pequena nas mãos e passe, por sua vez, as mãos no couro cabeludo. O talco "suga" toda a oleosidade da sua raiz, dando um aspecto menos sujo à cabeleira.

  3. SALÃO
O volume e o frizz tendem a aparecer mais em fios ressecados e sem corte. Idas ao salão regularmente vão evitar esses problemas. Além disso, existem tipos de corte que auxiliam a reduzir o volume, converse com o seu cabeleireiro.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Rafaela, mas podem me chamar de rafa, eu tenho 15 anos e sou de Salvador-Bahia. Gosto de fotografias, tatuagens, livros, musica, comida... Já tive muitas desilusões amorosas então relacionamento não é o meu forte. sou bipolar, chata e nervosa. gosto de horoscopo e admito que leio todos os dias. sou apaixonada por animais e quero conhecer o mundo. Sejam bem vindos
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog