quinta-feira, 24 de outubro de 2013

oioi amorecos. 
   Então, aqui estou eu, muito entediada, sem ter  o que fazer, com pouco dinheiro, e aaaaargh eu acho que vou morrer. Comecei a pensar em quantas pessoas devem estar na mesma situação que eu. Então eu vou dar 5 dicas para vocês sobre o que fazer quando não souber o que fazer.

       1. A primeira dica é: baixe no seu ipod, iphone, celular, o que for, musicas animadas, que te façam dançar, pular e se alegrar, musicas que realmente te deixem pra cima.

     2. A segunda dica: Ler livros. sim, ler livros, de aventura, de ficção, de romance, o que quiser. Venhamos e convenhamos ler livros já é uma coisa mais que perfeita, imagina pegar aquele livro que você tem a seculos e começar a ler novamente? 

        3. A terceira dica: Hora das fotos. (eu não me dou bem com isso já que a minha beleza não favorece) Mas o ideal é que você se divirta, não importa se as fotos são de si mesma, ou daquele jardim no fundo de casa em que você nunca reparou.

        4. A quarta dica: Que tal pegar aquele filme bem legal que você tem guardado na gaveta, de terror, de romance... fazer um brigadeiro bem gostoso e passar a tarde assistindo? (to pensando em fazer isso).

        5. A quinta dica: ''A FAXINA''  hahahahaha, então meninas, e o quarto de vocês como andam? que tal dar aquela super arrumada que vocês não dão a meses? uma ótima ideia pra quem esta entediada, alem de sair do tédio, vai poder deixar o quarto todo arrumadinho e as coisas em seu devido lugar.

   xoxo, até a próxima.
  

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Rafaela, mas podem me chamar de rafa, eu tenho 15 anos e sou de Salvador-Bahia. Gosto de fotografias, tatuagens, livros, musica, comida... Já tive muitas desilusões amorosas então relacionamento não é o meu forte. sou bipolar, chata e nervosa. gosto de horoscopo e admito que leio todos os dias. sou apaixonada por animais e quero conhecer o mundo. Sejam bem vindos
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog