quarta-feira, 23 de outubro de 2013
Ola visitantes da  mais nova nave espacial, ''uma quase imperfeita''. Antes que vocês amiguinhos do outro lado da tela pensem que eu estou falando de sexo, eu estou falando sobre a minha primeira vez com um blog. É isso ai, é a primeira vez que eu escrevo um blog. Como qualquer outra coisa que eu faço na vida, creio que 70% das pessoas devem achar que eu não vou até o fim com isso. Mas a grande surpresa pra vocês é que sim, eu vou, não vou fazer mais uma coisa pela metade. enfim... Eu ainda não sei bem como isso funciona, mas sei que é em vão. No máximo 5 ou 6 pessoas irão ler. acho que vou por o nome disso aqui de diário virtual, contar meus segredos e vontades que ninguém sabe, mas ó, ssshh, não contem pra ninguém em.
  xoxo, até a próxima. 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Rafaela, mas podem me chamar de rafa, eu tenho 15 anos e sou de Salvador-Bahia. Gosto de fotografias, tatuagens, livros, musica, comida... Já tive muitas desilusões amorosas então relacionamento não é o meu forte. sou bipolar, chata e nervosa. gosto de horoscopo e admito que leio todos os dias. sou apaixonada por animais e quero conhecer o mundo. Sejam bem vindos
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog