sexta-feira, 1 de novembro de 2013

 Oi meninas. Bom, eu sei que eu fiquei um tempo sem postar, mas como eu disse não vou abandonar o blog. Enfim... A postagem de hoje, é sobre os babacas garotos.
  Genteee, quem nunca ficou em bad por causa de algum menininho? quem nunca sentiu aquela vontade imensa de chorar mas se segurou porque não sabia se valia a pena? Eu já. E cara, realmente não vale a pena, primeiro que se te fez chorar já não presta, e você não tem que ver só o lado bom das coisas. Eu ja tinha dito que não gosto de relacionamento né, é muito ruim brigar, ouvir esporro etc. Meu amigo se eu quisesse brigar ou ouvir esporro eu ficaria em casa com minha mãe. Mas então, sabe aquele ditado ''homem é igual a biscoito vai 1 vem 18? É A MAIS PURA VERDADE. Ai gente, pra que chorar por um cara, se humilhar, correr atras? o que não falta no mundo é homem. Hoje mesmo estava la eu triste porque o garotinho que eu queria tinha ido ficar com outra mina mas puf, foi só eu ir em uma festa e apareceu um cara super gato, e que foi a melhor coisa que me aconteceu hoje. A ideia é essa, não quis xau. Meninas nós somos mulheres, temos o poder total sobre as coisas, então nada de se lamentar, nem ficar atras de ninguém, vocês são muito mais que isso.

xoxo, até a próxima

2 comentários:

  1. Verdade linda! Amei o post! Também sou blogueira baiana haha um super beijo :*
    www.makeupislifee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, meu nome é Rafaela, mas podem me chamar de rafa, eu tenho 15 anos e sou de Salvador-Bahia. Gosto de fotografias, tatuagens, livros, musica, comida... Já tive muitas desilusões amorosas então relacionamento não é o meu forte. sou bipolar, chata e nervosa. gosto de horoscopo e admito que leio todos os dias. sou apaixonada por animais e quero conhecer o mundo. Sejam bem vindos
Tecnologia do Blogger.

Menu!

Seguidores

Pesquisar este blog